Cultura - Terça-feira, 13 de Dezembro de 2011

Festa de aniversário da cidade terá rodeio e shows

A maior festa do ano começa amanha, dia 15. A festividade terá início com o rodeio qualify, às 20h, com Waltinho dos Santos, seguido de show com a dupla Marcus e Adriano. Na quinta-feira (15) também terá rodeio às 20h e show com o grupo de pagode Inimigos da HP.

Dia 16, sexta feira, será marcado pelas inaugurações. �s 9h haverá a inauguração da pavimentação das ruas do distrito de Calógeras, às 11h será a vez da Biblioteca Cidadã, e às 15h, o Ginásio de Esportes Otacílio de Souza. A noite terá rodeio e show com a dupla Jeann e Julio.

O sábado começa com a inauguração do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da Vila dos Funcionários (9h), seguida da saída da cavalgada do CTG Trempe de Aço (13h). A tarde, as 17h, tem a Prova Pedestre Campos Floridos. A Noite tem rodeio mirim em carneiros (19h), rodeio em touros (20h) e show com a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

Já às 6h de domingo, dia 18, tem a alvorada festiva. Cinquenta e seis tiros de foguete treme terra em comemoração ao aniversário da cidade. �s 8h tem o hasteamento dos pavilhões em frente à Prefeitura Municipal e às 9h tem Missa em ação de graça na Igreja Matriz. E Para fechar as comemorações, às 20h tem rodeio em touros e depois show com a dupla Munhoz e Mariano.

â??Esperamos que a população arapotiense aproveite a festa, pois é pra ela que organizamos tudo issoâ?, coloca o prefeito municipal Luiz Fernando de Masi. Ele ainda acrescenta que sua maior satisfação é ver a alegria do povo durante as comemorações. â??Sentimo-nos muito realizados vendo o pessoal se divertirâ?,complementa.