Cultura - Quinta-feira, 02 de Junho de 2011

CAIC realiza festa junina neste sábado

Sábado (04) é dia de arraiá em Arapoti. O Centro de Atendimento Integral à Criança (CAIC) realizará sua 3ª festa junina. A festança será na Feira do Produtor e começa às 19h. O objetivo é arrecadar fundos para o Programa de Atendimento à Criança e ao Adolescente de Arapoti (Pacaa).

Terá barraquinha de cachorro-quente, crepe, maçã do amor e muitas outras guloseimas. Para a criançada se divertir terá a brincadeira da pescaria. As prendas dadas de premio e as comidas foram todas doadas pelos comerciantes da cidade.

Para atrair a atenção dos passantes será realizada a quadrilha e uma dança country, todas com os alunos do Centro. Também será eleita a Rainha Caipira, que é a criança que mais vendeu votos.

O bingo também não poderia ficar de fora. Por apenas três reais você pode comprar uma cartela e concorrer a um leitão (1° prêmio), um celular (2° prêmio) e uma cafeteira (3° prêmio).

Não fique de fora dessa! Venha prestigiar as crianças do CAIC e ajudar o Pacaa você também!