Cultura - Quarta-feira, 04 de Novembro de 2009

Torneio de Truco será neste sábado

O truco â?? jogo de carteado â?? é uma mania nacional. E é por ter tanta gente que gosta da modalidade é que a Secretaria Municipal de Esporte de Lazer (SMEL) de Arapoti realiza, anualmente, o torneio que movimenta grupos de amigos. Estimam-se 70 duplas este ano para concorrer a troféus no primeiro, segundo e terceiro lugares, além do prêmio em dinheiro para a dupla vencedora, verba que será angariada no ato da inscrição.

O local das partidas será o Ginásio de Esportes Chapelão, a partir das 14 horas, neste sábado (24). â??Temos experiência com este campeonato já que o fazemos todos os anos. Por isso, prevemos que os jogos durem até a noite, pois as etapas acontecem no formato â??melhor de trêsâ?? e isso leva tempoâ?, conta o secretário da SMEL, Thiago Reddin.

De acordo com ele, ações esportivas e culturais que envolvam a comunidade são prioridades da pasta. â??Visamos sempre a integração social de todos os moradores de Arapoti. E temos um bom retorno porque a cada evento realizado vemos que o número de participantes aumenta, especialmente quando envolvemos criançasâ?.

O valor da inscrição para o Torneio de Truco é de R$ 10 por dupla e ainda há vagas. Basta procurar a Secretaria de Esporte e Lazer na Rua Saladino de Castro, n° 965, Centro â?? anexo ao Campo de Futebol Bianor Nunes. Outras informações podem ser obtidas no fone (43) 3557-4134.