Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 04 de Novembro de 2009

Prefeitura fará leilão de automóveis inutilizados

Um leilão de bens inservíveis será realizado pela Prefeitura Municipal de Arapoti no próximo dia 21. Dos 22 itens colocados à disposição, 15 são veículos em estado precário, um trailer em estado regular, além de uma caçamba e uma motocicleta em estados precários. Os bens serão leiloados no estado e condições em que se encontram. De acordo com os valores mínimos exigidos para o início dos lances de cada objeto, a Prefeitura pretende arrecadar um total a cerca de R$ 55,2 mil. Quem der o maior lance ou oferta, desde que esteja dentro das regras previamente especificadas e também da Lei nº 8.666/93 â?? juntamente das respectivas alterações feitas posteriormente à sua publicação â?? leva o item. O evento acontece a partir das 8h30 no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Ondina Bueno Siqueira, nº 180 â?? Centro Cívico.

Os bens serão vendidos à vista e o pagamento deve ser realizado com depósito bancário em nome da Prefeitura Municipal de Arapoti, no Banco do Brasil. â??A liquidação da compra terá de ser feita no prazo máximo de 72 horas após a compraâ?, conta o presidente da Comissão de Licitação, Deolindo Aparecido da Cruz. Tanto pessoa física quanto jurídica poderá participar.

A retirada dos objetos acontecerá em data e horário previamente estabelecidos pela Comissão de Licitação ou por comunicado publicado no Diário Oficial do Município, no prazo de cinco dias úteis contados da data da homologação do leilão. â??A partir desta divulgação, quem não retirar o bem em 30 dias entenderemos que houve abandono e o produto retornará para um depósito para ser leiloado em outra oportunidade. E quem o tiver adquirido não terá direito a restituição do valor pagoâ?, esclarece Aparecido.

Para quem quiser visitar os veículos antes do dia do leilão, basta ir até o pátio da Feira de Bezerro, na Rodovia Marechal Rondon â?? DR 239, na saída para Ventania. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h. No site oficial da Prefeitura (www.arapoti.pr.gov.br) no link â??Leilão de Automóveisâ?, interessados podem ter acesso ao Edital de Leilão Público e também à Retificação, além de fotos dos itens.

Esclarecimentos sobre o leilão podem ser solicitados junto à Comissão de Licitação, em nome de seu presidente. As dúvidas devem ser enviadas por escrito para a Prefeitura de Arapoti e protocoladas na Divisão de Licitação e Compras localizada na Rua Placidio Leite, nº 148, Centro Cívico â?? CEP 84.990-000 â?? Arapoti-PR. No dia, o leiloeiro será Idineu Antonio da Silva â?? designado por meio da Portaria nº 318/2009 de 27 de agosto deste ano.  Outras informações nos fones (43) 3557-1388 (ramais 215 ou 231) e 3557-5760.

Conheça abaixo os itens a serem leiloados com as respectivas especificações e valores mínimos para arrematação.

ESPECIFICAÃ?Ã?O DO OBJETO