Administração - Quarta-feira, 30 de Março de 2022

Inscrições do PSS são homologadas - Prova de Títulos serão realizadas nos dias 04 e 05 de abril

No último dia 25 de março de 2022, foram homologadas as inscrições do Processo Seletivo Simplificado de n.º 01/2022 realizado pela Prefeitura Municipal de Arapoti.

O processo de seleção visa a contratação de excepcional interesse público para os cargos de Agente de Fiscalização, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Secretaria e Recepcionista, Cobrador de Transporte Coletivo, Dentista Endodontista, Dentista II, Enfermeiro II, Farmacêutico Bioquímico II, Inspetor de Escola e Operador de Máquinas.

Ao todo 695 candidatos estão inscritos para o processo de seleção. A Divisão de Recursos Humanos faz um balanço do número de inscritos por cargo: 32 para o cargo de Agente de Fiscalização; 16 para o cargo de Auxiliar de Farmácia; 460 para o cargo de Auxiliar de Secretaria e Recepcionista; 11 para o cargo de Cobrador de Transporte Coletivo, 3 para o cargo de Dentista Endodontista; 19 para o cargo de Dentista II; 13 para o cargo de Enfermeiro II; 9 para o cargo de Farmacêutico Bioquímico II; 120 para o cago de Inspetor de Escola; 12 para o cargo de Operador de Máquinas.

João Paulo da Silva, Chefe da Divisão de Recursos Humanos e Presidente da Banca de Acompanhamento, Execução e Banca Examinadora do PSS, esclarece que em virtude do elevado número de candidatos, houve a necessidade de alteração do cronograma proposto inicialmente, as alterações serão:

•          Entrega e comprovação de títulos para os dias 04 e 05 de abril de 2022, das 08h30min às 11h30min e das 13h30 às 17h00min – Centro Estudantil, Avenida Luiz Pinheiro, n.º 1.347, Vila Cachoeirinha, Arapoti, Estado do Paraná.

•          Classificação preliminar para o dia 25 de abril de 2022.

•          Resultado final e homologação 03 de maio de 2022.

A entrega de títulos acontecerá no dia 04 de abril de 2022 para os cargos de Agente de Fiscalização, Auxiliar de Farmácia, Cobrador de Transporte Coletivo, Dentista Endodontista, Dentista II, Enfermeiro II, Farmacêutico Bioquímico II, Inspetor de Escola e Operador de Máquinas.

A entrega de títulos no dia 05 de abril de 2022, será apenas para o cargo de Auxiliar de Secretaria e Recepcionista. Maiores informações constarão no edital de convocação para entrega e comprovação de títulos, a ser divulgado na tarde de 30 de abril de 2022.

Nossa orientação é que os candidatos preparem e verifiquem novamente todas as suas documentações e exigências de edital, para entrega de documentos. Lembramos que os documentos originais deverão ser levados por todos os candidatos para autenticação e verificação no ato de entrega.

Estamos organizando toda a estrutura para atender todos os candidatos já que este é o nosso maior processo de seleção, finaliza João Paulo.