Obras - Quinta-feira, 31 de Março de 2022

Nesse sábado (02) tem Mutirão de Limpeza em Calógeras

Nesse sábado (02) tem Mutirão de Limpeza em Calógeras. Ação conjunta entre Controle de Endemias e secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, realizada em razão da constatação do alto índice de infestação predial do mosquito da Dengue, que está em 8,3.

Os moradores de Calogeras deverão retirar dos seus quintais todo entulho ou qualquer outro material que sirva como criadouro para o mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya até sexta feira (01), já que o recolhimento será feito no sábado (02) de manhã

Importante – Colocar o entulho em local de fácil acesso para que as máquinas possam fazer o recolhimento.