.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Assistência Social - Terça-feira, 12 de Abril de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Contatos telefônicos e de Whatsapp da Assistência Social

Contatos telefônicos e de Whatsapp da Assistência Social


A Secretaria Municipal de Assistência Social, visando melhorar o atendimento à população, divulga números de telefone para contato através de ligações ou mensagens via Whatsapp.

A secretária Osicléia Carneiro, observa que o objetivo da divulgação dos telefones dos equipamentos da Assistência Social, principalmente dos atendimentos dos serviços do CREAS, CRAS Central e CRAS Vila dos Funcionários, é dar à população mais uma forma de contato para que possam esclarecer duvidas sobre os serviços prestados pela Secretaria.

 

CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social é uma unidade pública, de atendimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, atende famílias e indivíduos em situação de risco pessoal ou social, por violência ou violação de direitos. Os principais objetivos são prevenir e combater a violação de direitos, fortalecer a família do desempenho a sua função de proteção e contribuir para romper com atos e situações que geram violação de direitos e violências.

 

CRAS - Centro de Referência de Assistência Social é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público, localizado prioritariamente em áreas de maior vulnerabilidade social, onde são oferecidos os serviços de Assistência Social as Famílias e indivíduos em situação grave desproteção, pessoas com deficiência, idosos, pessoas inseridas no Cadastro Único, beneficiários do Programa Auxilio Brasil, e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), entre outros.

 

Serviço

CRAS Central – Avenida Telêmaco Carneiro, n° 362, Centro.

Telefone: (43) 3512-3040 (Disponível para ligações ou mensagens via WhatsApp)

 

CRAS Vila dos Funcionários – Rua Fernandes Soares da Silva, s/nº.

Telefone: (43) 3512-3074 (Disponível para ligações ou mensagens via WhatsApp)

1289 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.