Desenvolvimento Urbano - Segunda-feira, 13 de Junho de 2022

SÃO 18 VAGAS PARA ARAPOTI

SÃO 18 VAGAS PARA ARAPOTI

Estão abertas as inscrições as inscrições do Processo Seletivo Simplificado (PSS) do IBGE para contratação temporária de recenseadores do Censo 2022. As inscrições seguem até a próxima quarta-feira (15), sem cobrança de taxa. Os interessados devem acessar o Portal do IBGE (https://bit.ly/3O78C4p), e fazer a inscrição por meio do formulário virtual.

As vagas são para nível fundamental completo e em Arapoti serão contratados 18 recenseadores. Para Wenceslau Braz são oito vagas; São José da Boa Vista, são duas vagas; e um vaga para Santana do Itararé. A seleção será feita por análise curricular e a remuneração é por produtividade, de acordo com o número de casas e pessoas recenseadas.