Assistência Social - Terça-feira, 05 de Julho de 2022

CONFIRA A LISTA DOS NOVOS BENEFICIÁRIOS DO CARTÃO COMIDA BOA

PROGRAMA ESTADUAL DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA

CONFIRA A LISTA DOS NOVOS BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA ESTADUAL DE TRANSFERÊNCIA DE RENDA CARTÃO COMIDA BOA

Procure seu CRAS de referência.

Saiba mais sobre o programa – O Cartão Comida Boa disponibiliza às famílias vulneráveis do Estado do Paraná o valor de R$ 80,00 mensais. O valor não pode ser sacado, mas sim utilizado para compra de produtos de alimentação, higiene e afins na rede de mercados, supermercados e assemelhados que aceitam o cartão Green Card.

As famílias com direito ao benefício são aquelas que têm uma renda per capita de até R$ 210,00, sendo que são priorizadas as famílias que não recebem o Auxílio Emergencial. É essencial que a família esteja cadastrada no CadÚnico, e seu cadastro tenha sido atualizado há, no máximo, dois anos.

A cada três meses há revisão dos beneficiários, para garantir o atendimento às famílias que mais precisam. Portanto, seu benefício pode ser suspenso após três meses, caso a família passe a receber transferência do governo federal, ou não esteja mais dentro do critério de renda.

OS CARTÕES DEVEM SER RETIRADOS NO CRAS DE REFERÊNCIA.

A CONSULTA Á LISTA ESTÁ DISPONÍVEL NO SITE DA SEJUF

Confira nas imagens do post a lista.