Assistência Social - Segunda-feira, 11 de Julho de 2022

RESPONSABILIDADE SOCIAL

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O Prefeito Municipal, Irani Barros, e a Secretária de Assistência Social, Osicléia Carneiro, receberam nesta tarde uma importante contribuição do Sicredi. São 220 cobertores que vão aquecer quem mais precisa nestes dias de frio intenso.

“Agradecemos imensamente a ação de doação do Sicredi, que demonstra preocupação e responsabilidade social com a nossa comunidade”, ressaltou o Prefeito Municipal.

“Fazemos rondas diárias até as 23 horas, identificando e abordando pessoas nas ruas, e com vulnerabilidade social. E nos dias mais frios intensificamos nossos trabalhos, fazendo a distribuição dos cobertores”, explicou a Secretária Osicléia.

DIA C - Os cobertores foram arrecadados pelo Sicredi no último dia 02 de julho com a mobilização do Dia C (Dia de Cooperar), uma iniciativa nacional liderada pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), que ocorre sempre no Dia Internacional do Cooperativismo - primeiro sábado de julho, e que busca demonstrar a força do cooperativismo em prol das transformações sociais. Este ano, o tema foi ‘atitudes simples movem o mundo’.