Assistência Social - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

Encerramento das atividades do grupo do PAIF no CRAS Funcionários

Assistência Social

Ação no CRAS Funcionários encerrou atividades do grupo do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) no mês de julho. Foram trabalhados temas como valorização da família, dia dos avós, 32 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, garantias de direitos das crianças e adolescentes e amizade da comunidade e com vizinhos.

A atividade, que teve muita animação e brincadeira, foi coordenada pela Assistente Social Márcia Oliveira e equipe do CRAS.

Sobre o PAIF – O programa oferta ações socioassistenciais para famílias em situação de vulnerabilidade social. Secretária Osicléia Carneiro explica que o objetivo é prevenir o rompimento dos vínculos familiares e a violência em consonância com Plano de Ação de Proteção Social Básica.