Arapoti, sábado, 13 de agosto de 2022 Telefone (43) 3512-3000

Atrativos turísticos de Arapoti em evidência

Operadores de Turismo visitam município

Atrativos turísticos de Arapoti em evidência

A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luana Goularte, a chefe da Divisão de Desenvolvimento Turístico, Vilma Ceompela Cruzetta, e o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Dirceu Ferreira Paz Junior, receberam para visita técnica aos atrativos turísticos de Arapoti Rita Martins e Milena Villanueva, representantes da agência de turismo Aracê Turismo, de Ponta Grossa e o gerente executivo da Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, Marcelo Amaral.

A ação é uma parceria com a ADETUR CAMPOS GERAIS, a Instância de Governança Regional que orienta e dá respaldo técnico para o desenvolvimento ordenado das atividades turísticas nos Municípios dos Campos Gerais.

"Visitamos atrativos do turismo religioso, do turismo cultural, do turismo de aventura, das belezas naturais de nossa cidade. Também, empreendimentos turísticos que estão a cada dia se estruturando mais e mais como receptivos atrativos e ordenados para grupos, tais como hotéis, restaurantes e a Queijaria Cornélia”, detalha Luana.

"Receber estes representantes que são multiplicadores para atrair a cada dia mais turistas para nossa cidade é muito gratificante. É o poder público em parceria com o setor privado trabalhando para criar novas possibilidades de geração de renda e desenvolvimento ao nosso Município", complementa a Secretária.

Portal atualizado em: 12/08/2022 17:35:57