.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 23 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arapoti estará presente no 4º Salão de Turismo dos Campos Gerais

Evento começa na sexta (26)


Arapoti estará presente no 4º Salão de Turismo dos Campos Gerais

Arapoti estará presente no 4º Salão de Turismo dos Campos Gerais, cuja abertura será realizada na quinta (25) com a palestra “Turismo de natureza como ferramenta de sustentabilidade!” com Tatiana Perim, idealizadora do Ekôa Park, que ocorrerá às 19 horas do dia 25 de agosto de 2022 na Chácara Recanto das Palmeiras na cidade de Ponta Grossa.

 

A palestra é direcionada a autoridades municipais e representantes do Turismo Regional. Interessados em assistir a palestra precisam confirmar presença através do link http://www.salaodeturismocamposgerais.com.br/confirme

 

Na sexta (26), começa o evento no centro de exposições do Palladium Shopping de Ponta Grossa. O tema "Turismo em Áreas Naturais”, traz o slogan “Conecte-se com a Natureza" e é um convite a todos para desfrutarem do turismo de aventura dos Campos Gerais.

Segundo o site do Salão de Turismo, são esperadas cerca de 3 mil pessoas em 2 dias de evento aberto ao público e de graça.

Além disso, haverá área institucional com seis municípios dos Campos Gerais, mais de 20 empresas, seis apresentações culturais e oito degustações, além de palestras promovidas no Bureau de Negócios.

Estima-se também seis aulas-show, 15 agentes e operadores de viagens, apresentação de cases de sucesso e lançamento de produtos turísticos.

 

Qualificação – Será feito durante o Salão a entrega de Certificados aos concluíntes do Curso de Condutores Regionais de Turismo, cujas atividades práticas foram realizadas em Arapoti, que tem 3 condutores locais se formando nesta turma.

384 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.