Arapoti, quinta-feira, 01 de dezembro de 2022 Telefone (43) 3512-3000

Administração - Sexta-feira, 23 de Setembro de 2022

Construção das 301 casas

Prefeitura apresenta Projeto Habitacional

A Prefeitura apresentou à população o Projeto Habitacional pra construção das 301 casas populares no terreno da Vila Romana. Pessoas interessadas nas residências lotaram o Centro Estudantil.

O evento, além da demonstração do projeto feito pelo arquiteto Bruno Moreira, serviu para esclarecer aos participantes diversas questões sobre o empreendimento, tais como a modalidade de aquisição e a forma de fazer o cadastro para concorrer as habitações, demonstrada pela assistente social chefe da Divisão de Assistência  Habitacional e Sóciocomunitária Karen de Souza.

Em sua fala, o prefeito Irani Barros fez questão de destacar que esse é o maior projeto habitacional da história do município e sua concretização é uma das principais metas de sua administração. “Focamos inúmeros esforços para fazer com que essas casas se tornassem realidade”, enfatizou.

Além do prefeito Irani, também falaram com os presentes o vice-prefeito Potinho, os secretários municipais de Infraestrutura e Assistência Social, Andreson Wolters e Osicléia Carneiro, e representante da Caixa Econômica Federal e da construtora que executará a obra.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/12/2022

Portal atualizado em: 01/12/2022 18:25:31