Saúde - Quarta-feira, 28 de Setembro de 2022

Profissionais da saúde participam de qualificação

Etapa do Planifica Sus

Profissionais da saúde participam de qualificação

Equipe de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila dos Funcionários, enfermeira da UBS Jardim Ceres, coordenação da Estratégia Saúde da Família e equipe multiprofissional participaram da etapa 4.1 do Planifica Sus na 3ª Regional de Saúde.

Planifica SUS - A Planificação da Atenção à Saúde compreende um conjunto de atividades educacionais voltadas a aprimorar os conhecimentos, desenvolver habilidades e atitudes dos profissionais necessárias à organização e qualificação dos processos assistenciais, estimulando a reflexão sobre o funcionamento dos serviços e o modo de fazer das equipes, contribuindo para o aperfeiçoamento dos processos de trabalho, envolvendo todos os trabalhadores da atenção primária e atenção secundária.