Educação - Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022

Dia da Criança trouxe muita diversão às escolas municipais

Alunos participaram de várias atividades diferentes

A diversão contagiou os alunos das unidades escolares do município. Uma programação especial foi preparada para a comemoração do Dia das Crianças.

A cada dia, os alunos participaram de uma atividade diferente: dia do esquisito, do time de futebol, da fantasia, do cabelo maluco, do pijama, do cinema, além de muitas brincadeiras.

A Secretária da Educação Josélia explica que o Dia da Criança é uma data bastante festiva em que sempre são realizadas atividades voltadas à diversão das nossas crianças. “O empenho de professores e funcionários do município é muito importante para que tudo de certo, resultando em sorrisos estampados no rosto de cada criança”, exalta.