Educação - Terça-feira, 25 de Outubro de 2022

Prefeito participa de abertura de evento do Colégio Agrícola

Feira do Conhecimento Técnico

O prefeito Irani Barros participou na manhã dessa terça (25) da abertura da Feira do Conhecimento Técnico do Colégio Agrícola (CEEP Arapoti). O evento vai até quinta (27) e tem o objetivo de aproximar a instituição da comunidade.

“Com essa ação procuramos mostrar à população do município as especificidades dos cursos ofertados em nossa instituição”, explica Dayane Paulino, diretora geral do CEEP.

“Ações como essa são importantíssimas para que a comunidade tenha conhecimento das ofertas educacionais disponíveis em nosso município”, exalta o prefeito.

O CEEP oferta três cursos técnicos agrícolas integrados ao ensino médio. Além disso, também tem os cursos subsequentes: técnico em segurança do trabalho, técnico em química e técnico em celulose e papel, sendo o último o único ofertado de forma gratuita em todo o estado.