Arapoti, sexta-feira, 02 de dezembro de 2022 Telefone (43) 3512-3000

Educação - Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022

Mostra Pedagógica dos projetos desenvolvidos no programa A União Faz a Vida

Parceria entre Sicredi e Prefeitura Municipal

A Secretaria de Educação e o Sicredi realizaram mostra pedagógica com os 49 projetos desenvolvidos através do programa A União Faz a Vida ao longo do ano nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

A iniciativa do Sicredi, realizada em parceria com a Prefeitura através da Secretaria de Educação, tem o intuito de construir e fazer com que os alunos vivenciem atitudes e valores de cooperação e cidadania.

“Esse trabalho é uma forma de reafirmarmos nosso compromisso, tanto gestão municipal quanto o Sicredi, em atuar como promotores da transformação de nossa comunidade”, destaca a secretária de Educação Josélia Ferreira.

O vice-prefeito Potinho visitou a Mostra, aproveitando a oportunidade para destacar a importância de parcerias entre poder público e entidades privadas, como essa entre Sicredi e Prefeitura, para o desenvolvimento de nosso município. “Ações como essa devem ser exaltadas e incentivadas, pois são essenciais para a construção de uma sociedade melhor”.

O evento contou também com apresentação da Banda e Balé do PACAA.

Portal atualizado em: 01/12/2022 18:25:31