.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Quarta-feira, 14 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Irani Barros encabeça nova diretoria do CIMSAÚDE

Eleição foi realizada nessa quarta (14)


O Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde) elegeu sua nova diretoria nesta quarta-feira, 14, em assembleia ordinária realizada no Conservatório Musical Maestro Paulino. Encabeçada pelo prefeito de Arapoti, Irani Barros, a chapa “Fortalecimento da Atenção Ambulatorial Especializada nos Campos Gerais”, conta ainda com o chefe do Executivo de São João do Triunfo, Abimael do Valle, como vice-presidente; Henrique de Oliveira Carneiro, de Piraí do Sul como tesoureiro; e Artur Ricardo Nolte, de Tibagi para o cargo de secretário.

 

A nova diretoria deve atuar no biênio 2023/2024. “Com certeza vamos nos esforçar para fazer uma bela gestão e melhorar ainda mais os serviços do Consórcio”, antecipa o prefeito Irani Barros, destacando a formação de sua chapa. “Contamos com uma diretoria forte. Os colegas prefeitos aceitaram de bom grado fazer parte da nova gestão”.

 

Além dos nomes da nova diretoria, o Consórcio também elegeu nesta quarta os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal.

408 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.