Administração - Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022

Prefeito Irani Barros é eleito presidente do CIMSAÚDE

Chapa toma posse em janeiro

Prefeito Irani Barros é eleito presidente do CIMSAÚDE

Por aclamação, o Consórcio Intermunicipal de Saúde dos Campos Gerais (CimSaúde) elegeu a diretoria do biênio 2023/2024 nesta quarta-feira (14), no Conservatório Musical Maestro Paulino, em Ponta Grossa.

Intitulada como “Fortalecimento da Atenção Ambulatorial Especializada nos Campos Gerais”, a chapa única, conta com os prefeitos de Arapoti, Irani Barros, na presidência; de São João do Triunfo, Abimael do Vale, na vice-presidência; de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, na tesouraria; e de Tibagi, Artur Ricardo Nolte, Butina, na secretaria. “Nossa intenção é deixar o Consórcio mais resolutivo. Ajudar a facilitar o trabalho das Prefeituras na área da saúde”, antecipa o prefeito Irani.

A nova chapa toma posse no mês de janeiro e assume as ações e serviços do Consórcio de Saúde pelos próximos dois anos. “A diretoria, encabeçada pelo Dr Marcio, já avançou bastante nos trabalhos do CimSaúde. Temos o compromisso de manter e melhorar ainda mais esses serviços”, garante o presidente eleito, destacando as licitações em conjunto para melhorar a infra-estrutura da saúde nos municípios consorciados.