.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Administração - Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

1ª Fecomércio começa com rodeio e show de Matogrosso e Mathias

Arapoti 67 anos


A 1ª Fecomércio começou na noite de ontem com o início da última etapa do Circuito Duelo de Gigantes e show de Matogrosso e Mathias. A festa faz parte das comemorações dos 67 anos de Arapoti.

 

A abertura do evento foi conduzida pelo locutor Waltinho do Santos, que recebeu na arena o prefeito Irani Barros, o vice-prefeito Potinho, os vereadores Buika, Jean Carlos Klichowski, Maicon Pot, Maiquel Alberts, membros da comissão organizadora e a presidente da ACISA Patrícia Kotarski.

 

O prefeito aproveito o momento de saudação ao público que lotava as arquibancadas e camarotes para destacar o avanço do município em seus dois anos de mandato. “Conseguimos concluir projetos que vinham em andamento e iniciarmos novos, todos visando a melhoria da vida da população. Foram dois anos de muitas conquistas”.

 

O prefeito seguiu destacando que a festa foi feita para que a população também fosse parte da comemoração dessas conquistas, além, é claro, e principalmente, pudesse comemorar o aniversário do município.

 

Também estiveram na arena durante a abertura a Rainha da Fecomércio Emily Rangel, a 1ª Princesa Thais Tesser e a 2ª Princesa Priscila Melo, que carregavam imagens sagradas. Crianças entraram portando as riquezas produzidas no município e três jovens carregavam as bandeiras municipal, estadual e nacional.

 

O padre Anderson Marchiori enviou um vídeo, exibido nos telões, com uma mensagem para todos abençoando Arapoti.

 

Os peões que disputam o Rodeio também foram apresentados.

1267 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.