Esportes e Recreação - Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2023

Copa AMCG de Futsal

Equipe de Arapoti está na Final

Copa AMCG de Futsal

Arapoti conquistou vaga na final da competição Categoria Masculino Adulto ao eliminar Tibagi em jogo disputado na casa do adversário no último sábado (21).

Como relata o assistente técnico Antônio Erivelto, o jogo foi difícil para Arapoti, que saiu para o intervalo do primeiro para o segundo tempo perdendo por 3x0, mas conseguiu virar o jogo para 4x3 na segunda etapa, levou o empate perto do fim e ganhou a classificação nos pênaltis com o goleiro convertendo a cobrança decisiva.

Erivelto destaca que em dez anos de realização da Copa AMCG essa é a primeira vez que Arapoti chega à final da competição, que será disputada contra Telêmaco Borba em dois jogos:

O primeiro ocorre nessa quarta (25) em Arapoti, no Ginásio de Esportes Bigodão, a partir das 20h. Já a segunda e decisiva partida será jogada no sábado, em Telêmaco Borba.