.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Educação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos do CMEI Vó Rosa passam a estudar no CMEI Helena Barchechen

Educação organizou reunião com os pais para explicar mudança


A Secretaria de Educação organizou reunião com os pais dos alunos que estudam no CMEI Vó Rosa. O encontro realizado na tarde de ontem (30) no Centro Estudantil contou com a presença do prefeito Irani Barros e teve o objetivo de esclarecer os pais dos alunos sobre a mudança do local de aula de seus filhos para a estrutura física do CMEI Helena Barchechen.

 

A mudança foi feita para garantir a segurança das crianças.

 

ENTENDA - O CMEI Vó Rosa funcionará temporariamente no CMEI Helena Barchechen, o mais próximo do Vó Rosa e cujo espaço educacional é o único capaz de atender essa demanda. A mudança precisou ser feita em decorrência do prédio do CMEI Vó Rosa necessitar passar por reformas e ampliações. O projeto da nova estrutura já está em fase de aprovação.

 

IMPORTANTE - Essa adaptação foi feita com o intuito de fornecer atendimento de qualidade, buscando preencher todos os requisitos primordiais da Educação Infantil e garantir o desenvolvimento integral da criança, prezando pela segurança e bem estar de alunos e professores.

361 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.