Assistência Social - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

CRAS Vila dos Funcionários será reformado

Usuários serão atendidos em novo endereço a partir dessa quarta (01)

CRAS Vila dos Funcionários será reformado

A Assistência Social vai iniciar a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Vila dos Funcionários. As obras incluem a recuperação do forro, manutenção da estrutura física e elétrica, reparo nas paredes, serviços de alvenaria, espaço para grupos e oficinas além de nova pintura.

De acordo com a secretária de Assistência Social Osicléia Carneiro, a reforma é de extrema importância para garantir um ambiente melhor para os servidores que lá trabalham e mais humanizado aos usuários do CRAS. “Nosso objetivo é oferecer um local mais seguro e acolhedor, assegurando privacidade e acesso aos serviços”, destaca.

Os principais serviços ofertados são o Cadastro Único (CadÚnico), Auxilio Brasil, e atendimentos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Novo endereço para atendimento a partir de quarta-feira (01):

- Rua Jauri Viana Esteves, espaço ao lado do Centro de Convivência dos Idosos, em frente ao Cemitério Municipal.

- Das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

- Informações: 0800 400 1005 ramal 3074