Esportes e Recreação - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2023

Esporte realizou torneio de futsal nesse domingo (05)

Competição movimentou meninos da categoria Sub-14

A Divisão de Esportes e Lazer realizou Torneio de Futsal Sub-14 nesse domingo (05). A competição realizada no Ginásio de Esporte Otacílio de Souza (Bigodão) contou com a participação de Arapoti e mais cinco equipes das cidades de Castro, Telêmaco Borba, Tomazina, Santana do Itararé e Santo Antônio da Platina.

O campeão foi a equipe do projeto Caramuru de Castro.

Chefe da Divisão de Esportes e Lazer e treinador da equipe de Arapoti, Fabiano Ferreira  destacou a importância do torneio para a preparação dos atletas para a temporada de 2023.

Além disso, ele também destaca a realização do torneio como mais um incentivo ao crescimento do esporte arapotiense.