Agricultura - Sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2023

Agricultura continua manutenção das estradas rurais

Saiba o que está sendo feito

A Secretaria de Agricultura continua os serviços nas estradas rurais. Foram feitos patrolamento, limpeza de saídas de água e desobstrução de bueiros nas estradas do Fundão, Esperança e Loteamento Arrozal. Também foi concluído o patrolamento das estradas na Invernadinha e Lagoa.

O serviço de patrolamento das estradas nas Lombas estão sendo finalizado. No Taquarussu a manutenção da estrada está em andamento. No Km44 a manutenção está sendo feita priorizando linhas escolares, acessos vicinais serão feitos em outro momento.

CARATUVA - Também foi iniciado a manutenção das estradas do Cerrado das Cinzas sentido ao Caratuva. No momento, as máquinas trabalham na altura do Monte Cristal e Roncador.

Estão sendo priorizadas rotas escolares. Estradas vicinais serão feitas depois.

Ainda no Caratuva há uma estrada rural estadual cuja responsabilidade é do DER. A Secretaria de Agricultura já solicitou ao órgão a manutenção dessa via.

PRÓXIMOS PASSOS – As estradas do Rincão e Nova Esperança serão as próximas a receberem manutenção.