.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realizou entrega de certificados de qualificação

Cursos profissionalizantes foram realizados em 2022


A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou cerimônia de entrega de certificados de Cursos Profissionalizantes realizados em 2022 através de parcerias com o SENAI, SENAC e SEBRAE.

 

O evento contou com a presença do prefeito Irani Barros, que aproveitou a oportunidade para destacar a importância de qualificar-se para o mercado de trabalho, reafirmando o compromisso da gestão em continuar trazendo cursos de qualificação para a população. Irani também fez questão de reafirmar o empenho da gestão para criação de novas vagas de emprego no município.

 

Além do Prefeito, também compuseram a mesa da cerimônia o presidente da Câmara de Vereadores Luciano Vavá, a secretária de Desenvolvimento Econômico, em licença maternidade, Luana Goularte, representantes do SENAI e SENAC, e o 2º Sargento Amauri da Polícia Militar.

 

Em 2022 cerca de 500 pessoas se formaram nos diversos cursos ofertados. O chefe da Divisão de Indústria e Comércio Cleyton Garcia informa que o planejamento para 2023 está pronto e novos cursos estão sendo contratados para serem ofertados aos munícipes.

 

Também participaram da entrega dos certificados os vereadores Maicon Pot, Maiquel Alberts e Jean Klichowski, além de outros Secretários Municipais.

332 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.