Gabinete - Quinta-feira, 09 de Março de 2023

Evento comemorou Dia Das Mulheres promovendo diversas ações

2º MULHERES QUE INSPIRAM

As comemorações ao Dia Internacional da Mulher promovidas pela Prefeitura foram encerradas nessa quarta (08) com um grande salão de beleza no Parque da Mulher. Quem visitou o parque pode fazer gratuitamente limpeza de pele, massagem, cabelo, maquiagem, e tirar fotos. Além disso, também houve distribuição de brindes e apresentações de artistas locais.

Para que mães pudessem desfrutar as atrações do Parque da Mulher tranquilamente, foi montada área de lazer para as crianças, que puderam aproveitar brinquedos infláveis e comer pipoca, algodão doce e picolés. Tudo isso cuidadas por monitores.

PROGRAMAÇÃO COMEÇOU NO DIA 04 – As ações comemorativas ao Dia da Mulher começaram no sábado (04) com a Caminhada da Autoestima que contou com a participação de cerca de 300 mulheres que após a atividade participaram de um almoço realizado em sua homenagem.

No domingo (05), missas e cultos das igrejas locais foram dedicadas às mulheres. A segunda (06) foi dia de evento na Assistência Social de Calógeras, que recebeu a palestra “Mulheres em Transformação e Mulheres em Ação”, do Senac de Ponta Grossa, que também foi realizada no CRAS Central na terça (07), dia que ainda teve o show apresentado pela comediante Babu Ferreira no Parque da Mulher.

AGRADECIMENTOS – A realização do evento só foi possível em razão da colaboração de empresas e cidadãos locais. Por isso, a Prefeitura agradece o patrocínio da CAPAL, Sicredi, BO Paper, Acisa e Kelve Supermercados.

Agradece também o apoio do Paraná Banco, Belíssima (PACAA), Natura (PACAA), Doces 3 Marias (PACAA), Mada Artesanato (PACAA), Mottanet, Visa Mix, Lojas Patrícia, Iluminar, Crisali, Construbraz, Liz Bela, Exclusiva, Andreia Modas, Michele (Mary Kay), Prímula, Tratornew, Ceral, Afrodity Cosméticos, Max Tronic, Veste 10, Ele & Ela, Tropical, Armazém Café, Samir Presentes, Karol Biju, Farmácia Rede Mais, Mileidy, Sedução, Jaqueline Modas, Wagner, Art e Capricho, Lupo, Larissa, The Wild Company, JM Modas, Jumper, Fati Fajar, Uningá, Unopar, Leilani Taverna

E agradece a Nico e Estefano Elgersma, Maicon Pot, Maiquel Alberts, e Jan Roelof Pot pela doação de leitões para realização do almoço no sábado (04).