Gabinete - Sexta-feira, 14 de Abril de 2023

Prefeito recebe comitiva de pais de alunos de Calógeras

Em pauta reivindicações por mais segurança nas escolas

O prefeito Irani Barros e a secretária de Educação Josélia Ferreira receberam uma comitiva de pais de alunos das escolas de Calógeras para ouvir suas reivindicações sobre segurança.

A oportunidade serviu para o Prefeito esclarecer as medidas já adotadas pela gestão. Irani também se comprometeu a atender as reivindicações dos moradores que estão dentro das possibilidades de atuação do Executivo Municipal.

A secretária de Educação, além de reforçar as medidas já adotadas e elencar ações futuras, esclareceu aos pais o que é de responsabilidade da Educação Municipal, deixando claro não ter poder para intervir em questões das escolas estaduais.

O vereador Luciano Vavá, presidente da Câmara, também participou do encontro.