.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Assistência Social - Terça-feira, 09 de Maio de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Assinada transferência de recursos à APAE

Repasse no montante de 50 mil reais


Assinada transferência de recursos à APAE

O prefeito Irani Barros assinou termo Termo de Colaboração para transferência de recursos financeiros à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Arapoti (APAE). A verba destina-se à execução de serviços sócios assistenciais de habilitação, reabilitação de pessoas com deficiências, atendimento de reabilitação na comunidade e atendimento domiciliar às pessoas idosas. 

 

O valor do repasse é de R$ 50.000,00 e veio através de emenda parlamentar do senador Flavio Arns para estruturação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O recurso foi destinado como incremento temporário para o fortalecimento do serviço de proteção social especial de média complexidade. 

 

Além do Prefeito, participaram da assinatura a secretária de Assistência Social Maria Olivia Depizzoli e a servidora Ana Paula Scherer. Representaram a APAE a presidente Alba Maria de Carvalho e Silva Gonçalves e a diretora Sandra Rogenski.

858 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.