Cultura - Segunda-feira, 12 de Junho de 2023

Concurso de Música Sertaneja

Inscrições vão até domingo (18)

Concurso de Música Sertaneja

Músicos sertanejos de toda a região dos Campos Gerais podem se inscrever até o dia 18 de junho no Concurso de Música Sertaneja que acontece durante o Festival de Inverno realizado pela Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG). O Festival acontece no Centro de Eventos em Ponta Grossa entre os dias 15 e 23 de julho.

O concurso terá três categorias, sendo sertanejo autoral, raiz e universitário. Os participantes do Festival serão selecionados em seletivas locais. A de Arapoti será realizada no dia 15 de julho, dentro da EXPOLEITE.

CRITÉRIOS - Podem se inscrever cantores e instrumentistas sertanejos, maiores de 18 anos, podendo ser solo, duplas ou trios. De cada seletiva sairão três classificados, um de cada categoria. A grande final acontece em Ponta Grossa.

PREMIAÇÃO - Os primeiros colocados receberão um prêmio de R$ 4 mil, os segundos, R$ 2 mil, e os terceiros R$ 1 mil. Além disso, terão troféus destaque para melhor caracterização, superação e revelação.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente online, através do formulário disponível no site da AMCG: https://amcg.com.br/eventos/festival-de-inverno-dos-campos-gerais.