.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Assistência Social - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Concluída reforma da Assistência Social de Calógeras

Obra foi entregue à população nessa quinta (06)


A reforma do prédio do Centro Social de Calógeras foi entregue à população local nessa quinta (06) em evento com a presença do prefeito Irani Barros, do vice-prefeito Potinho, da secretária de Assistência Social Maria Olívia e do presidente da Câmara de Vereadores Luciano Vavá.

 

O equipamento público recebeu melhorias na estrutura como a instalação de cobertura dos acessos ao prédio, colocação de grades de acessibilidade, recuperação do forro, manutenção da estrutura física e elétrica, reparo nas paredes, serviços de alvenaria, troca de janelas, reparos no alambrado, e espaço para grupos e oficinas além de nova pintura.

 

Como explica o Prefeito, a reforma do prédio foi feita para melhorar as condições de atendimento à população e propiciar melhores condições de trabalho aos servidores. “Nosso objetivo é oferecer um local mais seguro e acolhedor, assegurando privacidade e acesso aos serviços”, destaca Irani.

 

Irani e Potinho ainda aproveitaram a oportunidade para conversar com os moradores do Distrito e reforçar o compromisso da gestão com investimentos em Calógeras.

317 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.