.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Assistência Social - Quinta-feira, 06 de Julho de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MAIS UMA OBRA CONCLUÍDA

CRAS Vila dos Funcionários é reaberto após reforma


O CRAS Vila dos Funcionários foi reinaugurado nessa quinta (06) após passar por reformas que incluíram a troca do telhado e das portas, pintura interna e externa, reforma das grades, conserto das calçadas e cobertura do pátio externo.

 

Uma festa “julhina” com brincadeiras e comidas típicas para os membros do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, acompanhados pela assistente social Márcia, marcou a reabertura do CRAS. Evento que contou também com a participação do prefeito Irani Barros, do vice-prefeito Potinho, da secretária de Assistência Social Maria Olívia, e dos vereadores Buika e Luciano Vavá, presidente da Câmara.

 

Irani e Potinho aproveitaram a oportunidade para reafirmar o compromisso da gestão com melhorias para a Vila dos Funcionários. “Esse CRAS precisava de uma reforma como essa há muito tempo”, ponderou o Prefeito. 

 

“Por isso, é uma alegria para nossa gestão entregar esse prédio totalmente renovado e pronto para dar melhores condições de atendimento para a população e de trabalho para os servidores”, exaltou Irani.

 

Maria Olívia complementou destacando que as equipes de trabalho serão reforçadas conforme o pessoal aprovado para cargos na Assistência Social no Concurso Público realizado esse ano seja chamado.  “Com isso poderemos dar atendimento ainda mais qualificado a população”, conclui. 

363 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.