Gabinete - Terça-feira, 08 de Agosto de 2023

Prefeitura entrega revitalização da Feira do Produtor

Espaço foi batizado em homenagem ao ex-prefeito Emílio Carneiro Kluppel

A Prefeitura entregou na manhã dessa terça (08) a revitalização da Feira do Produtor, que recebeu melhorias como grades cercando seu entorno, pintura e portal de entrada feito em madeira. Além disso a antiga Casa do Artesão foi retirada para dar lugar a um pátio com piso.

HOMENAGEM – O evento de entrega da obra foi também um momento de celebração da história do ex-prefeito do município Emílio Carneiro Kluppel, falecido em janeiro de 2021, que esteve a frente da administração municipal por dois mandatos, e dá nome ao equipamento público de acordo com a Lei Municipal Nº 2.244 de 2023, que denomina-o Feira do Produtor Emílio Carneiro Kluppel.

Como explica o prefeito Irani Barros Seu Emílio foi o escolhido pela importância de seu trabalho para o desenvolvimento do município. “É uma forma de deixarmos gravado para as futuras gerações o nome desse homem tão importante para a história de nosso município”, complementa.

O momento também serviu para a família prestar uma homenagem a Emílio através de sua filha Cristina, que junto com sua mãe Jamile, recebeu das mãos do Prefeito a Lei homenageando Seu Emílio.

A homenagem contou ainda com presença de diversos outros membros da família Kluppel e do vice-prefeito Potinho, secretários municipais, o vereador Edílson Corsini, representantes da Caixa, Sicredi e Sicoob, e os ex-prefeitos Luís Fernando de Masi e Emiliano Carneiro Kluppel.