Assistência Social - Quarta-feira, 06 de Setembro de 2023

REINAUGURAÇÃO DO GALPÃO SOLIDARIEDADE

Equipamento foi reformado

O prefeito Irani Barros esteve no Galpão Solidariedade nessa terça (05) para reentregar o equipamento para uso da comunidade após reforma feita na estrutura e aquisição de mesas e cadeiras.

Essa é a terceira melhoria realizada em equipamentos da Assistência Social nesse ano, anteriormente foram reformados o CRAS Vila dos Funcionários e a Assistência Social de Calógeras.

Todas essas obras foram feitas com recursos próprios e, como ressalta o Prefeito, tem a intenção de melhorar o atendimento prestado à população que se utiliza dos serviços da Assistência Social.

SOBRE O GALPÃO – É um equipamento utilizado pelas comunidades da Vila dos Funcionários, Vila Santo Antônio, Jardim das Crianças e arredores para projetos sociais, atividades de igrejas, reuniões dos grupos do CRAS Funcionários e outras atividades.

Como ressalta a secretária de Assistência Social Maria Olívia o Galpão é da comunidade e é uma alegria poder vê-lo funcionando novamente e em melhores condições para seus usuários.