Educação - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

PROGRAMA AGRINHO 2023

Arapoti tem três projetos classificados para a final

Três professoras da Rede Municipal de Ensino de Arapoti tiveram seus projetos selecionados entre os 30 finalistas na Categoria Experiências Pedagógicas do PROGRAMA AGRINHO 2023. Na etapa final, as finalistas apresentarão seus projetos, concorrendo a carros 0km.

Conheça os finalistas:

- Professora Roseli Barros Direne, com o projeto A MÁGICA DA ESPONJA, que abordou o tema da sustentabilidade.

- Professora Mara Lucia da Silva, com o projeto AMARRANDO COM INDEPENDÊNCIA, que trabalhou autonomia infantil.

- Professora Lucieli de Fátima Pereira da Silva, com o projeto POD KIDS – PAPO SÉRIO DE CRIANÇA, tratando do uso da tecnologia no ensino-aprendizagem.

RECONHECIMENTO – A secretária de Educação Josélia Ferreira parabeniza a todos os professores e equipes que desenvolveram esses trabalhos com excelência, capricho e dedicação.

“Estes projetos são ações que transformam o mundo. Estamos na torcida por nossos professores”, exalta Josélia.