Gabinete - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2023

PREFEITO RECEBE ESTUDANTE SELECIONADA PARA INTERCÂMBIO

Programa Ganhando o Mundo do Governo do Estado

PREFEITO RECEBE ESTUDANTE SELECIONADA PARA INTERCÂMBIO

O prefeito Irani Barros e o vice-prefeito Potinho receberam no Gabinete Thaynara Celestino Barbosa, aluna do Colégio Estadual Rui Barbosa selecionada para ser intercambista do programa GANHANDO O MUNDO, promovido pelo Governo do Estado.

A estudante recebeu uma lembrança do município durante o encontro, que serviu para que o prefeito a parabenizasse pela conquista advinda de seu bom desempenho escolar. “É um exemplo para todos os estudantes do município, mostrando que com dedicação e esforço todos podem alcançar grandes objetivos”, exalta.

Thaynara estava acompanhada pela professora Cynara Moura Jorge, que também recebeu uma lembrança.

SOBRE O PROGRAMA - Ganhando o Mundo é um programa de intercâmbio criado pelo Governo do Estado do Paraná e oferecido para estudantes, professores e pedagogos da rede pública estadual de ensino. O objetivo é propiciar formação acadêmica em instituições estrangeiras, além de experiências culturais e pedagógicas que possam ser compartilhadas, posteriormente, nos colégios estaduais do Paraná.