Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO TRABALHA PARA FORTALECER FEIRA DO PRODUTOR

Aproximação com feirantes visa melhorar os negócios

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico trabalha para fortalecer a Feira do Produtor. Nessa sexta (06), as chefes da Divisão de Indústria e Comércio, Angelina Penna, e da Divisão de Desenvolvimento Turístico, Joelma de Andrade, visitaram o espaço para se apresentar aos produtores, ouvir suas demandas, e se pôr a par de outras questões sobre a feira.

A iniciativa da Secretaria visa estabelecer uma parceria entre feirantes e poder público com o objetivo de fazer a Feira evoluir, tornando-se mais atrativa para a população e, por consequência, mais lucrativa para os participantes.

Como explica a secretária de Desenvolvimento Econômico Sandra Miller essa aproximação com os produtores é importante para que a gestão municipal saiba como apoiá-los, gerando mais renda e movimento na economia local.