Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 06 de Outubro de 2023

QUATRO EMPRESAS ADQUIREM TERRENOS NO DISTRITO INDUSTRIAL

Geração de renda e emprego

O prefeito Irani Barros, acompanhado pela secretária de Desenvolvimento Econômico Sandra Miller, recebeu os representantes das empresas Certifica Forte, Granitop, Hermínio A. de Oliveira Junior, e Rafaela F. G. de Oliveira para assinatura do contrato de compra de terrenos no Distrito Industrial. Agora, as quatro empresas têm um ano para começar a construção das instalações necessárias para inícios de suas atividades.

Irani ressalta que a iniciativa da gestão de regularizar e vender os terrenos, executada através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, visa viabilizar a implantação de novos negócios no município, gerando mais emprego e renda para os cidadãos.