Gabinete - Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2024

PREFEITURA HOMENAGEIA MOTORISTA QUE ENCONTROU O MENINO ARTUR

Dionísio trabalhou como voluntário na busca pela criança

PREFEITURA HOMENAGEIA MOTORISTA QUE ENCONTROU O MENINO ARTUR

A prefeitura de Arapoti homenageou nesta quarta-feira (17), o motorista Dionísio Barbosa Pires que, após a notícia do desaparecimento do menino Artur no último domingo (14), se mobilizou, juntamente com toda comunidade e autoridades, para encontrar a criança. Dionísio é funcionário da prefeitura e está no período de férias, mas não hesitou em participar das buscas.

Participaram da homenagem o prefeito Irani Barros, juntamente com o vice Potinho, a secretária de Assistência Social, Maria Olívia, e a chefe de Divisão de Proteção Social Especial, Débora Campos.

"Quando chegamos no local de buscas, o sentimento foi de que aqui não estamos sozinhos, que somos uma grande família arapotiense, onde um cuida do outro. Estendo toda minha solidariedade e apoio à família e nos colocamos à disposição para o que precisarem", afirmou o prefeito Irani Barros.

Foram mais de 24h de angústia, até que Artur fosse encontrado. Felizmente sem nenhum arranhão.

Através da homenagem ao motorista Dionísio, a administração municipal estende os agradecimentos também à toda população que se mobilizou e ajudou de alguma forma, bem como Defesa Civil, Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Civil.