Cultura - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024

AULAS DE VIOLÃO – 2024

AULAS DE VIOLÃO – 2024

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer continuará a ofertar aulas de Violão em 2024, no Centro Cultural O Casarão.

O número de vagas que serão disponibilizadas e o dia e horário das aulas ainda serão definidos.

Observação: A inscrição não quer dizer que o interessado está matriculado, os primeiros inscritos serão chamados conforme o horário pretendido em que há vaga disponibilizada e de acordo com a faixa etária do grupo. Os próximos ficarão em lista de espera.

Poderão realizar a inscrição crianças a partir de 08 (oito) anos, jovens e adultos, não há limite de idade. Podem se inscrever alunos da Rede Pública, Privada e comunidade em geral.

Vagas limitadas.

Faça já sua inscrição copiando e colando o link a seguir em seu navegador: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPn9PU6plK61OVBUCh4LlKM9Jgb__W14flGFhsqmhv1jYuew/viewform