.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda à Sexta 08h00 às 11h30 - das 13h00 às 17h30

Gabinete - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

COMEÇA CONSTRUÇÃO DO PARQUE DO LAGO ARATINGA

Espaço será área de lazer e prática esportiva


A empresa contratada para a construção Parque do Lago do Aratinga iniciou a obra nessa quarta (06). A implantação da área de lazer é objeto do trabalho da administração municipal desde 2021, quando, ao assumir a gestão, encontrou o projeto paralisado.

 

Desde então, para viabilizar a execução da obra recém começada, o executivo providenciou a regularização fundiária do terreno, contratou empresa para elaboração dos projetos e conseguiu as licenças ambientais necessárias.

 

ESTRUTURA – Além do lago, o parque terá pista de caminhada, ciclovia, quadras esportivas, academia ao ar livre, playgrounds e quiosques

 

Como destaca o prefeito Irani, o parque será um espaço de lazer e prática esportiva para toda a população. “Esse é um momento de profunda alegria, já que tornamos realidade um projeto muito esperado. Em breve teremos mais um cartão postal em nossa cidade”, exalta.

532 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Arapoti - PR.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.