Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 07 de Março de 2024

ARAPOTI É CONTEMPLADA COM NOVO CMEI

Benfeitoria foi destinada ao município pelo Novo PAC do Governo Federal

ARAPOTI É CONTEMPLADA COM NOVO CMEI

Arapoti foi contemplada com novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). A benfeitoria foi destinado ao município pelo Novo PAC Seleções, programa do Governo Federal criado em 2019 visando estimular o crescimento da economia brasileira, através de investimentos em obras de infraestrutura.

Para ser selecionado, o município cumpriu diversas exigências, como a elaboração e envio do projeto, regularização da documentação e a destinação do terreno, que fica no Bairro Aratinga, para a construção do CMEI.

O prefeito Irani Barros enalteceu o trabalho da equipe do Poder Executivo, que foram os responsáveis por garantir que o município se habilitasse para receber o investimento.

“Quero agradecer às equipes da Secretaria de Educação, também Planejamento e Convênios pelo empenho em enviar o projeto, regularizar documentação e cumprir os prazos, sem essa agilidade e dedicação, o município não poderia receber esse benefício”.

Serão investidos mais de R$ 3,2 milhões de reais na construção do CMEI, uma estrutura de 1.317,99 m² que atenderá cerca de 200 crianças.