Educação - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

AÇÃO EDUCAHIDRO

Secretaria de Educação inicia novo projeto

A Secretaria de Educação iniciou a AÇÃO EDUCAHIDRO, que atenderá alunos da Rede Municipal de Ensino e APAE, primeira instituição a participar do Projeto.

Como explica a secretária de Educação Mayara C. F. Cruz, a iniciativa visa proporcionar aos alunos a melhora das suas capacidades físicas através de atividades aquáticas.

As vagas do projeto serão distribuídas igualmente entre as escolas municipais de acordo com critérios de avaliação para a seleção de alunos.

“Temos intenção de ampliar o alcance dessa ação, atendendo a mais membros da comunidade escolar”, complementa Mayara.