Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 01 de Abril de 2024

SALDO POSITIVO - Feira Verde distribui mais de 830 kg de alimentos no primeiro mês

SALDO POSITIVO
Feira Verde distribui mais de 830 kg de alimentos no primeiro mês

O saldo do primeiro mês de Feira Verde em Arapoti foi de números positivos. Mais de 830 kg de alimentos entregues e quase duas toneladas de recicláveis recolhidos.
De acordo com o levantamento, foram atendidas mais de 350 famílias.
O programa Feira Verde é realizado pela prefeitura municipal e tem como pilares a preservação do meio ambiente, alimentação saudável e incentivo ao pequeno produtor. Contudo, os benefícios vão muito além, e a longo prazo o resultado será uma reeducação Ambiental, através da mudança de cultura de como a população trata seu lixo.
O prefeito Irani Barros comemorou os resultados e garantiu o aprimoramento do projeto. “Estamos trabalhando para melhorar cada dia mais a qualidade do kit, com variedade de hortifrutis, como a receptividade da população foi expressiva, nosso objetivo é expandir e otimizar o Feira Verde para alcançar resultados positivos”, salientou o prefeito.
Apesar de realizado por meio da uma união das secretarias, o projeto é organizado pelo Desenvolvimento Econômico, cuja secretária, Sandra Miller, fez um agradecimento especial à equipe que esteve nas ruas em atendimento ao público.