Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 22 de Maio de 2024

SALA DO EMPREENDEDOR ITINERANTE

Ação aproxima empreendedores de serviços do Sebrae e Fomento Paraná

Em comemoração aos nove anos da Sala do Empreendedor, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, levou o departamento para o Centro da cidade na última terça-feira (21).

O objetivo foi aproximar os serviços do empreendedor e oferecer ferramentas importantes para quem já tem ou está pensando em abrir o próprio negócio.

Foram realizados mais de 100 atendimentos com o consultor do Sebrae, Sérgio Tsuru, também o assistente da rede de parceiros da Fomento Paraná, Reginaldo de Freitas Júnior, além da equipe local que realizou declaração e abertura de MEI’S.

A secretária Sandra Miller, juntamente com sua equipe, acompanhou o atendimento itinerante. “Esse serviço está disponível na Sala do Empreendedor de forma contínua, contudo, essa troca de conhecimento com os profissionais que nos prestigiaram foi de suma importância para nós e para os empreendedores. Agradeço ao senhor Sérgio Tsuru, também ao Reginaldo por compartilharem sua experiência conosco”, destacou a secretária.