Em virtude da crise de abastecimento de combustÃvel em razão da paralisação dos caminhoneiros, a Prefeitura Municipal de Arapoti foi obrigada a adotar plano de contingência para que os serviços essenciais não sejam suspensos. Com isso, a circulação de veÃculos oficiais foi restringida ao estritamente necessário.
Com isso, a Secretaria Municipal de Educação interrompeu o transporte escolar. � reforçado, que como já comunicado aos pais e responsáveis, as faltas em decorrência da ausência do serviço serão abonadas e os alunos terão o conteúdo reposto posteriormente em sala de aula.
Na Saúde, serão mantidos apenas o transporte de urgência e emergência e de tratamentos essenciais como hemodiálise, radioterapia e quimioterapia. Logo, está temporariamente suspenso o transporte eletivo de pacientes para fora do municÃpio. Os agendamentos para o mês de junho continuam sendo feitos normalmente, no perÃodo da manhã.
Conforme já comunicado, a Secretaria Municipal de Infraestrutura contÃnua com seus serviços em suspenso. Tão logo o abastecimento de combustÃvel seja normalizado, todos os serviços regulares prestados à população pela Prefeitura Municipal de Arapoti serão retomados.
Arapoti