23 de junho - Dia Nacional do Esporte

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022


23 de junho - Dia Nacional do Esporte

Dia 23 de junho é o Dia Nacional do Esporte. A Prefeitura aproveita a data para homenagear os esportistas arapotienses, que cada vez mais se destacam em âmbito regional, estadual e nacional.

 

Dessa vez, o destaque especial vai para os atletas que conquistaram vaga na Fase Final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS), após excelente desempenho na Macrorregional realizada em Siqueira Campos na última semana.

 

Nos esportes individuais, Arapoti será representada na Fase Final pela mesa-tenista Maria Eduarda Scarpelli, do Colégio SESPP, que conquistou o primeiro lugar da Fase Macrorregional na categoria Feminino A (15 a 17 anos).

 

Nos esportes coletivos, classificaram-se os times de Futsal Masculino A e Futsal Feminino B (12 a 14 anos) do Colégio Cívico-Militar João Paulo II, e o time de Handebol Feminino A do Colégio SESPP.

 

Fase Final – Realizada em duas etapas, acontece de 15 a 23 de julho, em Campo Mourão na categoria 12 a 14 anos, e de 05 a 13 de agosto, em Pato Branco, para os alunos atletas de 15 a 17 anos.

Prefeitura Municipal


Arapoti